Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Contatos: tels.11-97597-1085 e 11-2331-2944 ou: ivanikubo@gmail.com - SÃO PAULO / CAPITAL "Em qualquer parte da terra Um homem estará sempre plantando. Recriando a vida. Recomeçando o mundo." Sou paisagista há pouco mais de 30 anos. Amo minha profissão, a qual me dedico inteiramente. Nada é mais gratificante do que sentir que um projeto implantado tornou realidade o sonho de uma ou mais pessoas. Que despertou um "quê" de consciência ecológica e será transmitida à outras pessoas. TODOS OS TRABALHOS DESTE BLOG SÃO DE MINHA AUTORIA ( PROJETO E EXECUÇÃO)
Este blog é um arquivo, onde exponho alguns dos meus trabalhos com paisagismo - uma paixão, a minha vida.
Considero a minha profissão uma benção, um presente de Deus e isso me dá uma sensação muito boa, afinal, um planejamento de paisagismo nasce da necessidade de inventar um lugar onde se restaure a relação entre o espírito e a natureza
Ao criar um espaço com paisagismo, procuro aplicar movimento à ele, usando os elementos da Natureza para interagir com o ser humano que o usufrui.
By the way, adoro Literatura e utilizo trechos de poemas que me encantam pela delicadeza com que foram escritos.
Bem vindos...! Espero que gostem do meu trabalho.





É proibido copiar os artigos e IMAGENS deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal.

AVISO LEGAL

Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que a empresa Ivani Kubo Paisagismo seja citada como fonte, remetendo para o blog da paisagista.


domingo, 5 de julho de 2009

Caminhos de Jardim







O caminhar espontâneo e confortável é sustentado por revestimentos que agüentam chuva e sol . Além de passar pelo jardim, a sensação deve ser de passeio descontraído, de contemplação da beleza a cada passo....











Áreas de circulação exigem passeios mais largos, mas isso depende do tamanho do espaço existente. O importante é oferecer segurança ao projetar o caminho.




Outro detalhe, é a escolha do material para o passeio: Antiderrapantes e com elementos que não agridam a natureza, aliados à estética da intenção do projeto paisagístico.


Quando uso o vidro como piso ou passeio, aplico a fita antiderrapante transparente e a sensação para quem faz o percurso é de andar sobre a água



2 comentários:

  1. Olá Ivani... Parabéns por seus trabalhos... se nossos serviços puderem te ajudar em algo, não hesite em me contatar, ok ? Abcs
    http://kwikkerb.wordpress.com/imagens/

    011-5524-6024
    Marco Aurelio

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivani! Seus trabalhos são maravilhosos!!!!!
    Parabéns.
    Bjossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...