Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Contatos: tels.11-97597-1085 e 11-95638-8861 Orlando Filho Paisagismo ou Ana Paula Secretária 11-2355-8092 ou os e-mails: ivanikubo@gmail.com - orlandofilhopaisagismo@hotmail.com SÃO PAULO / CAPITAL "Em qualquer parte da terra Um homem estará sempre plantando. Recriando a vida. Recomeçando o mundo." Sou paisagista há pouco mais de 30 anos. Amo minha profissão, a qual me dedico inteiramente. Nada é mais gratificante do que sentir que um projeto implantado tornou realidade o sonho de uma ou mais pessoas. Que despertou um "quê" de consciência ecológica e será transmitida à outras pessoas. TODOS OS TRABALHOS DESTE BLOG SÃO DE MINHA AUTORIA E DE ORLANDO FILHO ( PROJETO E EXECUÇÃO). São mais de 35 anos trabalhando juntos, com toda dedicação, carinho e amor.
Este blog é um arquivo, onde exponho alguns dos meus trabalhos com paisagismo - uma paixão, a minha vida.
Considero a minha profissão uma benção, um presente de Deus e isso me dá uma sensação muito boa, afinal, um planejamento de paisagismo nasce da necessidade de inventar um lugar onde se restaure a relação entre o espírito e a natureza
Ao criar um espaço com paisagismo, procuro aplicar movimento à ele, usando os elementos da Natureza para interagir com o ser humano que o usufrui.
By the way, adoro Literatura e utilizo trechos de poemas que me encantam pela delicadeza com que foram escritos.
Bem vindos...! Espero que gostem do meu trabalho.





É proibido copiar os artigos e IMAGENS deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal.

AVISO LEGAL

Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que a empresa Ivani Kubo Paisagismo seja citada como fonte, remetendo para o blog da paisagista.


quinta-feira, 28 de junho de 2012

MAIS QUE UMA VARANDA...!

Clique no link da Revista Minha Casa - Ed. Abril e veja matéria completa e fresquinha, que foi para as bancas nesta semana! Ed Abril.

“Pensavam que eu era uma surrealista, mas eu não era. Nunca pintei sonhos. Pintava a minha própria realidade”.
(Frida Kahlo)



Antes:


Depois: VEJA MAIS DETALHES DESTA VARANDA NA REVISTA MINHA CASA

9 comentários:

  1. Lindo..ficou um cantinho maravilhoso!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, esta linda essa varanda, amei, bjos

    ResponderExcluir
  3. Quando vi esta varanda na revista Minha Casa, fiquei encantada, e mais ainda quando vi que era um espaço criado por vc, ai entendi porque era tão linda e aconchegante rsrs.
    Parabéns amiga,

    ResponderExcluir
  4. Ivani,

    Muito legal, um cantinho maravilhoso para relaxar. Adoro seus projetos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito mais que especial ficou essa varanda. Ivani tire uma duvida minha por favor: entre as pedrinhas e o piso original da varanda houve a necessidade de aluma manta para proteção???? Desde já muito obrigado e parabéns pelos trabalhos.

    Leonardo

    ResponderExcluir
  6. Caro Leonardo,
    Obrigada pelos elogios!
    Não uso nada entre o piso e o pedrisco. Observo sempre a boa drenagem do local. Isso é imprescindível para a implantanção do projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Ivani,

      Agradeço pela resposta e recomendação. Minha varanda tem a metragem exata desta acima e o mesmo tipo de espaço gourmet. Pelo visto a diferença é o ralo que esta localizado a frente da churrasqueira. Achei q seria realmente necessário a implantação de uma manta entre o piso e as pedrinhas. Mas dúvida esclarecida!!!! Muuuuuito obrigado por nos proporcionar tanta criatividade, estilo, beleza, sofisticação e verdade em seus trabalhos.

      Leonardo

      Excluir
  7. Ivani, mais uma vez parabéns pelo magnífico trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Ivani, sei que vc deve ter anos de trabalho e muuuita experiência, mas nota-se que, em cada trabalho, vc coloca a sua alma, o seu dom divino, seu olhar de anjo de Deus!!!!Parabéns por tudo e obrigada por nos inspirar tanto com seus lindos trabalhos!!!!!

    ResponderExcluir