Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2012

Feliz Ano Novo!

Um milhão de vistantes no Blog... Meu presente de Natal !

FELIZ NATAL E ÓTIMO 2013 !

Aos queridos amigos, clientes e colaboradores, meus mais sinceros votos de muitas felicidades!

Um Jardim para chamar de SEU!

Mesmo num pequeno espaço como nessa varanda de 9 m2, pode-se desfrutar da beleza das plantas.Ter um cantinho assim, rodeado de verde, com o barulhinho da fonte d'água, que você pode curtir de dia e sob a iluminação cênica noturna é um encantamento sem fim... Meu cliente, que é dono dessa varanda, apesar de ter-me dito agorinha há pouco que eu dei esse jardim de presente de Natal, que ele ficou muito fleiz com o novo jardim, nem sabe que fui EU quem ganhei o presente mais lindo do mundo pelos elogios que ele fez ao meu trabalho... E tem sido assim por tanto tempo... Como é bom fazer o que a gente ama...!!!

Jardim bem planejado

Os espaços para jardins nesta casa não eram grandes. Mas com um bom planejamento deu para valorizar esses espaços e a casa ganhou vida e ficou mais alegre: Frente da Casa - Pequenos canteiros valorizam a construção. Veja mais desse projeto paisagístico clicando aqui: Jardim bem planejado e deixe o seu comentário.

Pequeno Jardim na Sala

Apenas algumas atitudes simples e a transformação ocorre num lar. Tem quem não tem jardim, mas tem quem goste tanto que o acolhe na sala...

LÁ VEM CHEGANDO O VERÃO

Muito calor? Ainda estamos na primavera. Imaginem quando chegar o verão! Numa varanda com 12 m2 algumas idéias REFRESCANTES para o pequeno jardim: Espelho d'água com bica: Vista da janela da sala: Chuveirão para refrescar muito: Torneira de jardim com design de flor entre as espécies vegetais: Um pequeno deck que servirá de solarium e espaço para receber amigos no terraço: Detalhe: cachepots sobre a pia:

Jardim na varanda com orquidário flutuante

Onde colocar a coleção de orquídeas? - Que tal no teto?!? Uma casa deve ter varandas para sonhar, cantos para chorar, quartos para os segredos e a ambivalência. Um amor precisa espaço de voar, liberdade para querer ficar, alegria e algum desassossego contra o tédio. Não se esqueçam os danos a cobrir, o medo de partir, e o dom de surpreender - que é a sua essência. (Lya Luft)

Jardim na Cobertura do Apartamento

Pequeno projeto em cobertura tem laguinho, chuveirão, solarium, frutíferas, hortinha, espaço gourmet. Abriga ainda a condensadora do ar-condicionado e algumas coisitas mais... ( em 12 m2)! Aguardem mais imagens dessa cobertura que está um mimo...!