Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Contatos: tels.11-97597-1085 e 11-95638-8861 Orlando Filho Paisagismo ou Ana Paula Secretária 11-2355-8092 ou os e-mails: ivanikubo@gmail.com - orlandofilhopaisagismo@hotmail.com SÃO PAULO / CAPITAL "Em qualquer parte da terra Um homem estará sempre plantando. Recriando a vida. Recomeçando o mundo." Sou paisagista há pouco mais de 30 anos. Amo minha profissão, a qual me dedico inteiramente. Nada é mais gratificante do que sentir que um projeto implantado tornou realidade o sonho de uma ou mais pessoas. Que despertou um "quê" de consciência ecológica e será transmitida à outras pessoas. TODOS OS TRABALHOS DESTE BLOG SÃO DE MINHA AUTORIA E DE ORLANDO FILHO ( PROJETO E EXECUÇÃO). São mais de 35 anos trabalhando juntos, com toda dedicação, carinho e amor.
Este blog é um arquivo, onde exponho alguns dos meus trabalhos com paisagismo - uma paixão, a minha vida.
Considero a minha profissão uma benção, um presente de Deus e isso me dá uma sensação muito boa, afinal, um planejamento de paisagismo nasce da necessidade de inventar um lugar onde se restaure a relação entre o espírito e a natureza
Ao criar um espaço com paisagismo, procuro aplicar movimento à ele, usando os elementos da Natureza para interagir com o ser humano que o usufrui.
By the way, adoro Literatura e utilizo trechos de poemas que me encantam pela delicadeza com que foram escritos.
Bem vindos...! Espero que gostem do meu trabalho.





É proibido copiar os artigos e IMAGENS deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal.

AVISO LEGAL

Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que a empresa Ivani Kubo Paisagismo seja citada como fonte, remetendo para o blog da paisagista.


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Fiz hoje e Adorei...:)


O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.
(Mario Quintana)

Um cantinho na varanda ganhou jardim de inverno. Utilizei um pequeno armário já existente no local para aparar fonte d´água com bica, jogo de candelabros para velas em madeira de demolição. Muitas orquídeas foram agrupadas e colocadas em uma moldura de madeira antiga, onde os cachepots cerâmicos próprios para orquídeas foram distribuídos de forma ordenada, formando um jardim vertical ou orquidário, como queiram.
Uma pequena horta com vasinhos em andares comportam manjericão, alecrim, hortelã, pimentas, cebolinha, orégano, etc... Muitas suculentas foram dispostas na janela da varanda.








.

2 comentários:

  1. show como sempre.
    cada trabalho que termina é maravilhoso. parabéns
    vera

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ivani que espaço maravilhoso e aconchegante que vc criou! A cada trabalho teu que vejo, sinto a presença não só do bom gosto e do talento que é tão seu mas principalmente sinto a presença do amor que vc tem em criá-los!!! Te admiro demais!!! Bjs que Deus preserve e aumente em graças tudo de bom que vc proporciona através disto tudo!!

    ResponderExcluir