Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Contatos: tels.11-97597-1085 e 11-95638-8861 Orlando Filho Paisagismo ou Ana Paula Secretária 11-2355-8092 ou os e-mails: ivanikubo@gmail.com - orlandofilhopaisagismo@hotmail.com SÃO PAULO / CAPITAL "Em qualquer parte da terra Um homem estará sempre plantando. Recriando a vida. Recomeçando o mundo." Sou paisagista há pouco mais de 30 anos. Amo minha profissão, a qual me dedico inteiramente. Nada é mais gratificante do que sentir que um projeto implantado tornou realidade o sonho de uma ou mais pessoas. Que despertou um "quê" de consciência ecológica e será transmitida à outras pessoas. TODOS OS TRABALHOS DESTE BLOG SÃO DE MINHA AUTORIA E DE ORLANDO FILHO ( PROJETO E EXECUÇÃO). São mais de 35 anos trabalhando juntos, com toda dedicação, carinho e amor.
Este blog é um arquivo, onde exponho alguns dos meus trabalhos com paisagismo - uma paixão, a minha vida.
Considero a minha profissão uma benção, um presente de Deus e isso me dá uma sensação muito boa, afinal, um planejamento de paisagismo nasce da necessidade de inventar um lugar onde se restaure a relação entre o espírito e a natureza
Ao criar um espaço com paisagismo, procuro aplicar movimento à ele, usando os elementos da Natureza para interagir com o ser humano que o usufrui.
By the way, adoro Literatura e utilizo trechos de poemas que me encantam pela delicadeza com que foram escritos.
Bem vindos...! Espero que gostem do meu trabalho.





É proibido copiar os artigos e IMAGENS deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal.

AVISO LEGAL

Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que a empresa Ivani Kubo Paisagismo seja citada como fonte, remetendo para o blog da paisagista.


segunda-feira, 24 de março de 2014

Jardim enCÃOtador: Paisagismo em Varanda de Apartamento

Eu era assim:


Em dois dias fiquei assim:


Olha a surpresa e felicidade dos caezinhos que ganharam um gramadinho só para eles:




A delicadeza das flores e das cores deram uma dimensao muito mais aconchegante e bonita à varanda:




Alguns objetos decoram e deixam o ambiente mais alegre:





A fonte com cuba vermelha e bambu trás paz ao jardim






O sofá reclinável convida ao descanso e está envolto em muito verde:


Pequenos vasinhos complementam o paisagismo. Gerânios e outras plantas pendentes, além de vasinhos com suculentas e orquídeas agora habitam a churrasqueira existente na varanda e que não é utilizada


E mais um poodle vem conhecer e demarcar o seu território no jardim da varanda:

(PS: O tamanho do jardim desta varanda é de 6m2, sendo que tem mais 4 m2 com a área da churrasqueira)

3 comentários:

  1. Trabalho impecável, resultado surpreendente! Eficiência, simpatia e bom gosto.
    Obrigada Ivani por transformar nossa varanda em um belo jardim encãotado, amamos!!
    Flávia A.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que encantador tenho uma varanda minúscula gostaria tanto de oferecer aos meus três caes um espaço verde mais não sei por o de começar quero parabenizar esse projeto encaotador minha dúvida seria como higienizar principalmente por conta a urina dos caes

    ResponderExcluir