Este blog é um arquivo, onde exponho alguns dos meus trabalhos com paisagismo - uma paixão, a minha vida.
Considero a minha profissão uma benção, um presente de Deus e isso me dá uma sensação muito boa, afinal, um planejamento de paisagismo nasce da necessidade de inventar um lugar onde se restaure a relação entre o espírito e a natureza
Ao criar um espaço com paisagismo, procuro aplicar movimento à ele, usando os elementos da Natureza para interagir com o ser humano que o usufrui.
By the way, adoro Literatura e utilizo trechos de poemas que me encantam pela delicadeza com que foram escritos.
Bem vindos...! Espero que gostem do meu trabalho.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

" Aprender a viver é que é o viver , mesmo" (Guimarães Rosa)



"... sentia um acréscimo de estima por si mesma, parecia-lhe
que entrava, enfim, em um universo superiormente interessante,
onde cada hora tinha um encanto diferente, e cada passo
conduzia ao êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso
de sensações..."

Eça de Queirós

2 comentários:

  1. Ivani, adorei todos os seus cantinhos preferidos! Sempre vejo um pouquinho do seu talento exposto nas revistas do Tatuapé e nem sabia que você tinha um blog tão lindo.
    Estou te seguindo!
    Bjks e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivani!
    Adoro seu blog!!Seus cantinhos são todos lindos.
    Ainda vou ter um jardim feito por você.
    Bjosssss

    ResponderExcluir