Este blog é um arquivo, onde exponho alguns dos meus trabalhos com paisagismo - uma paixão, a minha vida.
Considero a minha profissão uma benção, um presente de Deus e isso me dá uma sensação muito boa, afinal, um planejamento de paisagismo nasce da necessidade de inventar um lugar onde se restaure a relação entre o espírito e a natureza
Ao criar um espaço com paisagismo, procuro aplicar movimento à ele, usando os elementos da Natureza para interagir com o ser humano que o usufrui.
By the way, adoro Literatura e utilizo trechos de poemas que me encantam pela delicadeza com que foram escritos.
Bem vindos...! Espero que gostem do meu trabalho.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Meus cantinhos preferidos

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS...!



"Há sem dúvida quem ame o infinito,
Há sem dúvida quem deseje o impossível,
Há sem dúvida quem não queira nada
Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles:
Porque eu amo infinitamente o finito,
Porque eu desejo impossivelmente o possível,
Porque eu quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser,
Ou até se não puder ser..."
(Àlvaro de Campos)

9 comentários:

  1. Que trabalho lindo, adoro paisagismo.
    Bjs! Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivani! Vim fazer uma visita ao seu jardim. Se me permite, com licença, estou levando comigo muitas flores lindas daqui. Amei! Grande abraço
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Ivani:
    O caso é que cada espaço finito embelezado assim, tem sentido de eternidade.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Queria todos esses cantinhos pra mim... Tudo lindo!

    ResponderExcluir
  5. Admiro muito seu trabalho. Parabéns e sucesso sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, vim te visitar e dar um regalo para meus olhos e sentidos...beijos

    ResponderExcluir
  7. Mara Soares Ribeiro27 de dezembro de 2011 19:22

    Adorei... Queria me sacada como as que você faz... são todas lindas.

    ResponderExcluir