Este blog é um arquivo, onde exponho alguns dos meus trabalhos com paisagismo - uma paixão, a minha vida.
Considero a minha profissão uma benção, um presente de Deus e isso me dá uma sensação muito boa, afinal, um planejamento de paisagismo nasce da necessidade de inventar um lugar onde se restaure a relação entre o espírito e a natureza
Ao criar um espaço com paisagismo, procuro aplicar movimento à ele, usando os elementos da Natureza para interagir com o ser humano que o usufrui.
By the way, adoro Literatura e utilizo trechos de poemas que me encantam pela delicadeza com que foram escritos.
Bem vindos...! Espero que gostem do meu trabalho.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Paisagismo - Pequenos espaços, lindos cantinhos



" Aprendo encantamento
e desfio encantada
o bandolim do tempo."
(Hilda Hilst)





.

5 comentários:

  1. maravilhoso o seu trabalho.
    PARABÉNS.

    boa semana.

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ É MARAVILHOSSSSSA, PERMANEÇA SEMPRE ASSIM.
    PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rosângela Falleiros23 de outubro de 2011 07:40

    Como é gostoso ver que em todos os espaços há possibilidade de um cantinho verde. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. São trabalhos bem motivadores. Espaços pequenos, porém aconchegantes e bem elaborados. Dou a dica de fazer um "antes e depois" destes seus trabalhos, para se ter noção da diferença que faz um bom paisagismo.
    Parabéns pelo dom.

    ResponderExcluir