A sua, é uma profissão fadada por Deus! Vive de e para a natureza...há trabalho mais bonitoFui "escorregando" por aqui abaixo e vi jardins e decoraç~es exteriores maravilhosas! Parabens! E como gostei, se me dás licença...fico-me por aqui. Beijocas. Graça
A sua, é uma profissão fadada por Deus! Vive de e para a natureza...há trabalho mais bonitoFui "escorregando" por aqui abaixo e vi jardins e decoraç~es exteriores maravilhosas! Parabens!
ResponderExcluirE como gostei, se me dás licença...fico-me por aqui. Beijocas.
Graça