Este blog é um arquivo, onde exponho alguns dos meus trabalhos com paisagismo - uma paixão, a minha vida.
Considero a minha profissão uma benção, um presente de Deus e isso me dá uma sensação muito boa, afinal, um planejamento de paisagismo nasce da necessidade de inventar um lugar onde se restaure a relação entre o espírito e a natureza
Ao criar um espaço com paisagismo, procuro aplicar movimento à ele, usando os elementos da Natureza para interagir com o ser humano que o usufrui.
By the way, adoro Literatura e utilizo trechos de poemas que me encantam pela delicadeza com que foram escritos.
Bem vindos...! Espero que gostem do meu trabalho.

sábado, 15 de outubro de 2011

Jardim com estacionamento para cães na Laville


Esta semana a chuva não deu trégua, fazendo com que as plantinhas 'sorrissem' o tempo todo. Só que para montar um jardim debaixo de chuva não foi tão fácil. Mas nada impossível. Formamos os jardins da Padaria Laville. Seria mais um jardim entre tantos outros, não fosse o diferencial: Pensar num Dog's Parking para os cãezinhos dos fregueses da padaria.
Algo simples, mas que os fregueses fiquem tranquilos ao deixar seu bichinho de estimação em local seguro.



Estou pensando em sugerir ao gerente que deixe um cesto com biscoitos sempre fresquinhos para o brunch dos pets...

2 comentários:

  1. Ótima idéia Ivani!
    Adoraria encontrar algo assim na padaria do meu Condomínio!

    ResponderExcluir
  2. Ivani... Muito simpática essa idéia!
    Queria ter um cãozinho só pra arrumar um pretexto para ir até essa padaria e deixá-lo neste espaço criativo. Parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir