Este blog é um arquivo, onde exponho alguns dos meus trabalhos com paisagismo - uma paixão, a minha vida.
Considero a minha profissão uma benção, um presente de Deus e isso me dá uma sensação muito boa, afinal, um planejamento de paisagismo nasce da necessidade de inventar um lugar onde se restaure a relação entre o espírito e a natureza
Ao criar um espaço com paisagismo, procuro aplicar movimento à ele, usando os elementos da Natureza para interagir com o ser humano que o usufrui.
By the way, adoro Literatura e utilizo trechos de poemas que me encantam pela delicadeza com que foram escritos.
Bem vindos...! Espero que gostem do meu trabalho.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Último projeto do Ano ( 2011) - Paisagismo em varanda



“Pensavam que eu era uma surrealista, mas eu não era. Nunca pintei sonhos. Pintava a minha própria realidade”.
(Frida Kahlo)



Antes:


Depois:

6 comentários:

  1. Ivani parabéns por mais este lindo trabalho como sempre show de bola!
    Que o próximo ano seja muito melhor que este em todas as áreas e sentidos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, como todos, que esta mão de fada que vc tem!
    bjos e Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, como todos!
    Com suas mãos de fada tudo que vc toca se torna lindo!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que deliciaaaaaaaaaaaaaa,lindo como sempre!!!!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  5. Mara Soares Ribeiro27 de dezembro de 2011 19:29

    Parabéns, ficou maravilhosa...

    ResponderExcluir
  6. Ivani, parabéns pelo seu dom!
    Sim, sei q tudo isso exige muito conhecimento técnico, mas tb exige o dom, o dom do amor pelas coisas belas e pela natureza!
    Só de olhar para essa varanda minha alma se encheu de alegria e êxtase!
    Obrigada por tornar o mundo mais lindo!
    Grande abraço!
    Karina

    ResponderExcluir