Pular para o conteúdo principal

JARDIM EM VARANDA: A IMPORTÂNCIA DA MANUTENÇÃO


Muitas pessoas entram em contato e comentam sobre essa varanda de apartamento. Aproveito a oportunidade para agradecer os elogios.
Resolví postar aqui, imagens recentes do jardim da varanda, para deixar em evidência a IMPORTÂNCIA DA MANUTENÇÃO PERIÓDICA NOS JARDINS,seja em grandes espaços ou em espaços reduzidos.
Nesta varanda, além dos cuidados diários com a irrigação e limpeza ( os cachorrinhos do ap vivem aí), vocês vão notar que com a manutenção, todas as espécies frutíferas estão carregadas de flores ou frutos, cumprindo assim a intenção paisagística de não somente ter frutíferas, mas de colher os frutos no pé.
As espécies com flores se desenvolvem perfeitamente. Cada qual no seu tempo soltam flores coloridas e perfumadas.

Forrações como as Onze-Horas, lizimáquias, heras, evolvulus, éricas, bromélias fireball, ciclâme e várias outras, estão se desenvolvendo muito bem.
As orquídeas que a moradora ganha são todas aproveitadas nos caules das espécies e muitas já produzem flores novamente.
Bem, nem tenho mais o que comentar. As imagens falam por sí:







































Comentários

  1. Anônimo22:05

    MARAVILHOSO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ANA RITA VASCONCELLOS07:12

    ADOREI! PARABÉNS.
    GOSTARIA QUE A MINHA VARANDA FICASSE AGRADÁVEL ASSIM MAS NÃO TIVE SORTE NA ESCOLHA DA PAISAGISTA, ALÉM DE FICAR DIFERENTE DO QUE SOLICITEI, MUITAS PLANTAS MORRERAM POR NÃO SEREM ADEQUADAS AO AMBIENTE E NÃO TIVE ASSISTENCIA POR PARTE DA PAISAGISTA.
    COM CERTEZA VOU SOLICIATR UMA AVALIAÇÃO COM VC.PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. ANA RITA VASCONCELLOS07:17

    ADOREI! PARABÉNS!
    GOSTARIA QUE MINHA VARANDA FICASSSE AGRADÁVEL ASSIM, MAS NÃO TIVE SORTE NA ESCOLHA DA PAISAGISTA.ALÉM DE FICAR DIFERENTE DO QUE SOLICITEI AS PLANTAS MORRERAM POR NÃO SEREM ADEQUADAS AO AMBIENTE E NÃO TIVE ASSISTENCIA POR PARTE DA PAISAGISTA.
    COM CERTEZA SOLICITAREI UMA AVALIAÇÃO COM VC.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. Graciela21:19

    Maravilhoso, espetacular!!! Moro no RS e irei me mudar de uma casa para uma cobertura, onde penso em fazer um espaço p meu cãozinho, entrarei em contato, pois amei teus projetos!!!

    ResponderExcluir
  5. lidia greco09:19

    Beleza é harmonía!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário