Pular para o conteúdo principal

I want to be a landscape architect

Dedico esse vídeo à todos os colegas interessados em se entregar à esse trabalho maravilhoso de forma responsável e vibrante. Paisagismo é a minha grande paixão, sem dúvida. Mas a responsabilidade que a profissão carrega em sí mesma é imensa. E linda.


Aproveito a oportunidade para divulgar a gravação de um Quadro Verde com a querida Ananda Apple, num dos jardins que criei. Ainda não está confirmada a data em que vai ao ar, mas logo que tiver tal informação coloco aqui no blog!

O carnaval acabou e o ano está começando, de fato...! Bom trabalho para todos e o desejo que em tudo o que se faça tenha um pouquinho do seu coração !

Comentários

  1. Mara15:02

    Gostaria de ter opção de Paisagismo quando tive que escolher uma profissão. Não havia informações a respeito na época. Hoje teria escolhido sem dúvida alguma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário