Este blog é um arquivo, onde exponho alguns dos meus trabalhos com paisagismo - uma paixão, a minha vida.
Considero a minha profissão uma benção, um presente de Deus e isso me dá uma sensação muito boa, afinal, um planejamento de paisagismo nasce da necessidade de inventar um lugar onde se restaure a relação entre o espírito e a natureza
Ao criar um espaço com paisagismo, procuro aplicar movimento à ele, usando os elementos da Natureza para interagir com o ser humano que o usufrui.
By the way, adoro Literatura e utilizo trechos de poemas que me encantam pela delicadeza com que foram escritos.
Bem vindos...! Espero que gostem do meu trabalho.

domingo, 29 de abril de 2012

Jardim Japonês em Pequeno Espaço

. Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol. Ambos existem; cada um como é. (Fernando Pessoa) . Esse jardim foi feito sobre o piso, num quintal aos fundos, que liga a casa à área de lazer com espaço gourmet. Criei o espaço para jardim em pedras naturais formando um jardim japonês suspenso e deixei o espaço livre para acesso à escada caracol existente no local

Um comentário:

  1. Lindoooo como todos os seus projetos, Ivani!!!!!! Amei demaisssssssssssss, é a minha cara!!!!!:)) Parabéns por seu talento e criatividade!!!

    Mto sucesso sempre, pra vc!!! Bjãooo

    ResponderExcluir