Pular para o conteúdo principal
Nos últimos cinco dias estive envolvida na execução desse projeto de varanda de apartamento, onde, além dos moradores - um casal jovem e dinâmico - habitam 2 gatinhos ( Kiko e Mia) e dois cãezinhos fôfos ( Nina e Willy). Ainda não fotografei esses moradores simpáticos porque tratei o deck e eles não puderam sair pro jardim. Mas prometo imagens deles nos próximos dias... Atendendo o sonho dos moradores, usei as frutíferas e hortaliças em conjunto com as espécies ornamentais. Além disso, o espaço da varanda ganhou o gramadinho básico pros bichinhos e um cantinho onde vai ficar a caixa de areia dos felinos. Espero que gostem. DEPOIS: Coloquei essa janela com espelho na parede atrás do banco e ela reflete e amplia o jardim: Bromélia linda: Detalhe fonte. Welcome to our garden! Forrações com mini-cambará, lavanda, sálvia, estrela-do-Egito, heras e morangos. E não posso deixar de mencionar a dama-da-noite e as lavandas que perfumam o local: Gaiola com plantinhas:
A iluminação fazendo a diferença:
Viver é rico demais, mas, não é raro, a gente esquece o acesso à própria fortuna. As nuvens, mesmo as mais densas, são transitórias. Nós, essencialmente, somos sol. (Ana Jácomo)

Comentários

  1. Ivani...
    Nem parece a mesma varanda, estou sem palavras, ficou divino!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Mara Ribeiro23:37

    Ivani, que transformação! Fiquei admirando as plantas, a fonte, a gaiola, até a janelinha sobre o banco, tudo muito lindo. Parabéns e obrigada por nos proporcionar mais um de seus belos trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ivani. Que bela transformação! A varanda ganhou vida nova. Tudo ficou muito bonito e funcional. Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:19

    Ficou maravilhoso!!!! Inacreditável o que você fez com uma varanda "sem graça"!!! Bjs Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindooooooooooooo!!!!! Parabéns Ivani pelo dom e talento que vc tem!!!!!! Bjãooo!

    ResponderExcluir
  6. Mãezona,
    mais uma vez ficou lindo, mágico!

    Olhar esse belo trabalho e não elogiar, só pode ser vontade de copiar!

    Muita saúde, sorte e sucesso sempre!

    Ahhh realmente aquela bromélia é belíssima.

    Beijinhos :))

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, mas um lindo trabalho!
    Tudo com amor fica mais lindo!
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário