Este blog é um arquivo, onde exponho alguns dos meus trabalhos com paisagismo - uma paixão, a minha vida.
Considero a minha profissão uma benção, um presente de Deus e isso me dá uma sensação muito boa, afinal, um planejamento de paisagismo nasce da necessidade de inventar um lugar onde se restaure a relação entre o espírito e a natureza
Ao criar um espaço com paisagismo, procuro aplicar movimento à ele, usando os elementos da Natureza para interagir com o ser humano que o usufrui.
By the way, adoro Literatura e utilizo trechos de poemas que me encantam pela delicadeza com que foram escritos.
Bem vindos...! Espero que gostem do meu trabalho.

sábado, 27 de outubro de 2012

MATÉRIA SOBRE JARDIM PARA CRIANÇAS REVISTA NATUREZA

A edição 297 de outubro/2012 da Revista Natureza conta com uma reportagem sobre uma varanda que ganhou espaço com paisagismo para as crianças, oferecendo assim, mais tranquilidade para a moradora, uma vez que mantém as meninas entretidas no próprio apartamento e, melhor ainda, em contato com as plantinhas.

Além de semearem hortaliças, as meninas de 8 e 3 anos cuidam diariamente colocando água nos vasinhos e colhendo de acordo com a necessidade das refeições.

Neste projeto, além das espécies vegetais, brinquei muito usando vasos coloridos e alguns elementos de decoração fôfos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário