Este blog é um arquivo, onde exponho alguns dos meus trabalhos com paisagismo - uma paixão, a minha vida.
Considero a minha profissão uma benção, um presente de Deus e isso me dá uma sensação muito boa, afinal, um planejamento de paisagismo nasce da necessidade de inventar um lugar onde se restaure a relação entre o espírito e a natureza
Ao criar um espaço com paisagismo, procuro aplicar movimento à ele, usando os elementos da Natureza para interagir com o ser humano que o usufrui.
By the way, adoro Literatura e utilizo trechos de poemas que me encantam pela delicadeza com que foram escritos.
Bem vindos...! Espero que gostem do meu trabalho.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Jardim na varanda com orquidário flutuante


Onde colocar a coleção de orquídeas?

- Que tal no teto?!?







Uma casa deve ter varandas para sonhar,
cantos para chorar,
quartos para os segredos e a ambivalência.

Um amor precisa espaço de voar,
liberdade para querer ficar,
alegria e algum desassossego contra o tédio.

Não se esqueçam os danos a cobrir,
o medo de partir, e o dom de surpreender
- que é a sua essência.

(Lya Luft)

2 comentários:

  1. Ficou maravilhoso, como sempre ficam os teus trabalhos. Parabéns
    Vera Barsotti

    ResponderExcluir