Este blog é um arquivo, onde exponho alguns dos meus trabalhos com paisagismo - uma paixão, a minha vida.
Considero a minha profissão uma benção, um presente de Deus e isso me dá uma sensação muito boa, afinal, um planejamento de paisagismo nasce da necessidade de inventar um lugar onde se restaure a relação entre o espírito e a natureza
Ao criar um espaço com paisagismo, procuro aplicar movimento à ele, usando os elementos da Natureza para interagir com o ser humano que o usufrui.
By the way, adoro Literatura e utilizo trechos de poemas que me encantam pela delicadeza com que foram escritos.
Bem vindos...! Espero que gostem do meu trabalho.

domingo, 25 de agosto de 2013

Meu trabalho na mídia em Agosto/2013

Estou com alguns projetos publicados em revistas especializadas em Paisagismo neste mês:


1) Mídia de Agosto/2013 - REVISTA PEQUENOS ESPAÇOS - Soluções Criativas - COLEÇÃO REV NATUREZA- ED. EUROPA






2) Mídia de Agosto/2013 - REVISTA PEQUENOS ESPAÇOS - Soluções Criativas - COLEÇÃO REV NATUREZA- EDITORA EUROPA






3) Mídia de Agosto/2013 - REVISTA PAISAGISMO E JARDINAGEM N. 121 - CASA DOIS EDITORA




Nenhum comentário:

Postar um comentário