Este blog é um arquivo, onde exponho alguns dos meus trabalhos com paisagismo - uma paixão, a minha vida.
Considero a minha profissão uma benção, um presente de Deus e isso me dá uma sensação muito boa, afinal, um planejamento de paisagismo nasce da necessidade de inventar um lugar onde se restaure a relação entre o espírito e a natureza
Ao criar um espaço com paisagismo, procuro aplicar movimento à ele, usando os elementos da Natureza para interagir com o ser humano que o usufrui.
By the way, adoro Literatura e utilizo trechos de poemas que me encantam pela delicadeza com que foram escritos.
Bem vindos...! Espero que gostem do meu trabalho.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

JARDIM ROUBA A CENA NA VARANDA DO APARTAMENTO

Neste projeto de varanda de apartamento, o paisagismo recebeu eucaliptos tratados para compor o jardim.
Aproveitei móvel antigo com revestimento do tampo com azulejos.
Recortei o deck existente para ter mais vegetação e com isso garantir maior frescor à varanda. ( tripliquei a quantidade de plantinhas).
Troquei a iluminação existente por LED e coloquei poltronas em apuí e palha para que o mobiliário tenha a mesma linguagem natural do paisagismo.


MOntando o jardim vertical: Aqui usei samambaia americana e orquídeas

Pratos turcos pintados à mão e em alto relevo foram vestir a coluna do apartamento

Reciclando móvel antigo com revestimento com azulejos turcos. Ao final coloquei moldura em madeira e acima encomendei um tampo de vidro para proteger os azulejos


Nenhum comentário:

Postar um comentário