Este blog é um arquivo, onde exponho alguns dos meus trabalhos com paisagismo - uma paixão, a minha vida.
Considero a minha profissão uma benção, um presente de Deus e isso me dá uma sensação muito boa, afinal, um planejamento de paisagismo nasce da necessidade de inventar um lugar onde se restaure a relação entre o espírito e a natureza
Ao criar um espaço com paisagismo, procuro aplicar movimento à ele, usando os elementos da Natureza para interagir com o ser humano que o usufrui.
By the way, adoro Literatura e utilizo trechos de poemas que me encantam pela delicadeza com que foram escritos.
Bem vindos...! Espero que gostem do meu trabalho.

domingo, 22 de maio de 2016

VARANDAS EM "L" X JARDIM NO APARTAMENTO

A varanda com formato em "L" é uma delícia de ser trabalhada. Possibilita dividir ambientes de uma forma perfeita. Um jardim como sugestão em um dos ambientes dá muito mais vida ao apartamento.
Introduzir espécies frutíferas e hortaliças entre as espécies ornamentais pontua a preocupação do paisagista em adaptar o jardim à qualidade de vida dos moradores, onde se cria o hábito de conviver com o verde, colher frutos e temperos.
Vamos combinar: alem das flores e perfumes das plantinhas colher morangos e jabuticabas em casa é muito bom. Usar folhinhas de hortelã e manjericão fresquinhas é um privilégio de pessoas com bom gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário